E-familynet.com Ticker

01 julho 2013

3 dias sem o 'bubu'

Quinta-feira Arthur foi dormir e ficou mordendo o bico antes de dormir, só que quando era de madrugada 5h da manhã ele acordou chorando e cuspindo o bico, quando fui ver tinha rasgado, então fui pegar o outro, o ortodôntico, mais ele não queria de jeito nenhum, queria o de bico redondo, como não tinha nenhum ele ficou chorando na cama, do meu lado até 6h da manhã até que cansou e dormir sem nada. 
Ele só gosta desse bico velho, redondo e feio, o outro ele não quer nem ver a cara.
Mais no dia seguinte nem pensei em comprar outro, deixei queto, se ele quisesse algum seria o que tinha. Chegou a tarde, na hora de dormir, deitei com ele, mais nem o elefatinho ele queria. Passou algum tempinho e ele dormir, sem nada. Sem dar trabalho algum sem o bico. Fiquei besta, imaginava que seria muito difícil.
Na noite seguinte foi no mesmo jeito, dormiu tranquilo a noite toda, e no outro dia tarde também, tomou mamadeira e desmaiou de tanto sono que tava, no sofá mesmo. E foi assim tranquilo até no sábado ele ir pra casa do pai, e lá a vó não conseguiu fazê-lo dormir sem 'bubu' e então deu um ele... E agora eu aqui de novo tentando tirar. Agora acho que é a hora certa rs, quer dizer, já ta passando da hora.

1 comentários:

Thayna Ranage disse...

que bom amiga, ele esqueceu o bico rsrs melhor pra ele né
bjos

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*