02 julho 2013

Batizado e aniversário do João

Não sei se vocês lembram mais falei aqui em um post que dia 30 ia ser o batizado do priminho do pai de Arthur. E aconteceu e foi tudo tão liiiiindo, eu ajudei a arrumar. Como sabem que eu adoro isso tudo né. Não fui a igreja pois alguém teria que ajudar lá né kkk. Teve churrasco, almoço, e a mesa linda com bolo, doces e tal, pois também tava comemorando o aniversário dele. 
Mais vamos as fotos que quero mostrar logo.






Irmã, mãe, eu, dindo com Arthur


Ficou lindo né?!
E sobre o pai de Arthur, a namorada dele não foi, nem ele. Ele preferiu ir pra cidade que ela mora, aqui perto. Foi melhor assim então kkk. 

2 comentários:

Jessica Nunes disse...

amigaa ainda beem qe ele n fooi kkkkkk
o ruim é qe perdeu de te ver lindaaaa... rs

ee a festiinha foi um arrazoo eein.

bjs

Vitoria Aparecida disse...

Tudo lindo, adorei
Bjinhos

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*