E-familynet.com Ticker

20 junho 2013

"E verás que um filho teu não foge a luta"

Não podia deixar de falar sobre isso aqui. O que me deixa indignada é que esse governo acha que a solução é simplesmente baixar a tarifa do onibus. Meu Deus, não é só isso, enquanto isso as pessoas continuam lá nos hospitais sofrendo, precisando de atendimento. As crianças doentes precisando de uma UTI e esperando por uma vaga, as gestantes prestes a terem seus filhos ali mesmo, do lado de fora... Descaso.
Aqui na minha cidade o preço do onibus é de R$2,25 mas ele anda pouquissimo, só pra voces terem noção, eu daqui de casa até o centro gasto 30min no máximo, o anibus não anda nem 3km, sem contar o precariedade que é, aqui só existe uma empresa de onibus. Segunda-feira houve a primeira manifestação daqui, foi ótimo, sem bagunça, sem confusão, e ganhou até destaque por a PM ter nos apoiado no movimento. Vejam o vídeo: http://www.naosalvo.com.br/os-policiais-mais-gente-boa-dos-protestos-brasileiros/ é o 4°.

Mais um vídeo que me emocionou foi um de um pai dando sua resposta a aquele absurdo que o Ronaldo disse. Pra quem não sabe ele disse "Não existe copa sem estadios" e um pai indignado com isso fez seu resposta. 

Nos que somos mães sentimos e entendemos muito o que esse pai sente...
E pra fechar quero dizer que estou muito orgulhosa dos brasileiros!

1 comentários:

Unknown disse...

Vi esse vídeo e me emocionei, uma pena o Brasil desse jeito e ainda existir pessoas que pensam como o Ronaldo, =(
Mas não é tarde, o povo se moveu e estamos fazendo a diferença, o Gigante acordou e vamos mudar o Brasil!!!!

http://vivendo-a-maternidade.blogspot.com.br
Sabrina Damasco

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*