E-familynet.com Ticker

05 setembro 2014

Uso da pomada Postec

Esse é um dos post's mais comentados e visualizados porque sempre temos dúvidas sobre essa pomada, e sempre procuramos ver depoimentos de algumas mães que usaram nos seus filhos. Eu sou uma delas, e recomendo!
Há mães que preferem optar pela cirurgia, outras pelo exercício. EU prefiro o exercício juntamente com a pomada, evita com que nossos filhos tenham o desconforto da cirurgia e o pós a cirurgia.
Vários pediatras me recomendaram ela, e agora é a terceira vez que estou usando ela no Arthur. Bom, a primeira vez funcionou sim, mas parei de usar e acabou que a pele voltou de novo, porque eu não havia utilizado a pomada até a pele descer e mostrando a glande completamente. Na segunda vez foi o mesmo. E agora estou novamente usando, faz somente duas semanas e a diferença é visível, antes do uso não tava dando pra ver nem o canal externo por onde sai a urina, mas agora já da pra ver claramente a glande, e vou continuar usando até que desça totalmente.
Eu uso sempre quando ele vai dormir, puxo a pele até onde vai,  passo a pomada e subo ela de novo. E lembrando: Tem que fazer sempre aquele exercício no piupiu dos nossos pequenos, e recomendo durante o banho, fazendo também uma limpeza. 
 Mas é claro que o pediatra do seu filho irá melhor informá-los sobre o uso, quantas vezes ao dia tem que passar e tal. 
E o preço, aqui em minha cidade eu encontro de 60 reais.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*