17 abril 2013

Vacina de gripe

Segunda-feira levei o Arthur pra tomar a vacina da gripe. 
Dias de vacinas são sempre triste pra nós, e que ficamos esperando o chororo e o coração apertado querendo tomar a dor deles ne.
Chegando lá no posto esperamos um pouquinho ai vou vez de Arthur. Mas pra minha surpresa o Arthur mal mal chorou, e depois desceu do meu colo e saiu andando como se nada tivesse acontecido... Acho que meu bebê tá virando rapaz e eu não to vendo kkk.
Agora próxima volta ao posto será 05/05 para uma vitamina.


E vocês meninas, já vacinaram seus filhotes?

2 comentários:

Camila Gomes disse...

Bá, eu tive que pagar para vacinar o Murillo pois ele não entra na campanha já tem mais que 2 anos. Dá uma dó mesmo, no pediatra eu já fiz tudo e chorei também.,rs
Beijos Ca

Vitoria Aparecida disse...

Que rapaz mais lindo esse Arthur, eu vou levar o meu amanha de manha, tomara que ele tenha essa mesma reação, mais sei que não vai ser :(

mais e a saude deles!
Bjinhos

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*