E-familynet.com Ticker

18 abril 2013

Sem meu pequeno

Bom, tenho algumas coisas pra falar que até hoje não postei aqui.
O Arthur agora tá indo pra casa do pai dele sozinho, sem mim. Por alguns motivos, um que daqui uns dias vou começar a trabalhar e ele vai ficar lá, e é so pra ele acostumar um pouquinho ficar sem mim, e segundo que eu e o pai do Arthur não estamos mais juntos (outro post).
Então estou tendo que sobreviver alguns dias sem meu principe :( kk 
Ele foi pra lá hoje a tarde, e eu to aqui só a carência. Sei que lá ele é muito super bem cuidado, que todo mundo ama ele, mais sabem como mãe é né?! Fico aqui preocupada "Será que ele tá comendo direitinho?" "será que tá sentindo minha falta?!" "será que vai dormir bem?!" essas pulguinhas que toda mãe quando fica sem seu pequeno sabe como é.
Cada dia com mais saudade mais vamos lidando né. Boa sorte pra mim!


3 comentários:

Camila Gomes disse...

Bá, é horrível ficar longe deles né? eu fico assim quando deixo ele com a minha mãe para fazer alguma coisa, muito ruim!!
Que pena que vocês não estão mais juntos :/

Unknown disse...

Baaah amigaaa to morrendo de sdds de vc meeu :(
vc naao teem face pra gnt manter um contato meelhor.

aaain meu as vzes eu saiu pra ir comprar algo e deixo ele com a minha sogra e meu coraçãao fiica pequeno, imagiino vc !!!
mais tbmm preciiso acostumar já qe ela vai fikr com ele para eu voltar ao traabaalho. e volto daqi a 7 semaanas jáa :(

eeeespero qe vc n esteja maal... e qe vcs se entendam.
se preciisar de mim to aqi.

bjs

PS: Arthur tá lindo deeeemais, como sempre.

Unknown disse...

Que fofura!!!

Viu, tem selinho p vc no blog! bjo
http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/2013/04/selinhoooo.html?showComment=1366635456516#c5227924513966000855

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*