E-familynet.com Ticker

15 abril 2013

Ele não gosta mais de fotos!

Pois é, foi-se o dia que o Arthur sorria para uma foto, por isso quase não tem foto nova por aqui :(
Parece que não me puxou nisso, porque eu adorooo!
Quando ele está fazendo alguma bobagem que quero filmar ou tirar foto, eu chego com o celular ou a camera e ele começa a gritar e chorar, com raiva porque to filmando kkkk, eu morro de rir né. 
Esse vídeo doi que ele deixou filmar, mais não tem nada de mais nesse.


E esse foi hoje, que ele tava pulando (pois é, aprendeu a pular) ai quando fui filmar ele parou.



2 comentários:

Maternar para sempre disse...

É assim mesmo, depois acaba deixando... Aqui em casa era assim, agora fiz até xis... rsrs
Bjs
Vivi e Isaac

teste disse...

que lindooooo
ai o Enzo ama foto e eu tbm ..kkk antes eu amava mais.. mais agora eu esqueço de tirar uam foto minha pois fico tirando do babyy...kk

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*