E-familynet.com Ticker

22 abril 2013

Algumas coisas de mim

Bom, to sem postar esses dias porque quem leu o post anterior sabe que o Arthur está na casa do pai, então fico sem inspiraçao, sem idéias so que escrever. 
Eu queria dizer aqui que agora sou mãe solteira né (quem leu o outro post sabe). Bom, nós namoramos muito tempo, esse ano ia fazer 4 anos. Tentamos e tentamos sempre, fazer dar certo, mais chegou num ponto que não dava mais, e percebemos que ia ser melhor terminarmos. Agora é assim, o Arthur vai pra lá um fim de semana sim outro não, tipo (ele foi pra lá quinta-feira e volta hoje) e o dia que eles quiserem buscar ele aqui eu deixo. Desde que conheci ele a família dele sempre gostou muito de mim e sempre que preciso deles eles me ajudam. Quando engravidei eles que contaram aos meus pais, tenho muito a agradecer a eles, me apoiarame  sempre foram muito bons comigo, com minha família e principalmente com meu filho. São ótimos avôs, e dão todo a atenção, carinho, amor que o Arthur merece. Não só eles, mais a família deles, as tias do pai de Arthur, o irmão dele que eu adoro (que será o padrinho de Arthur). Sei que o desejo de todo menina que engravida jovem como eu é formar uma família, e esse era meu sonho também ( da minha mãe, do meus sogros (sempre considerarei eles sogros) mais se não deu, quero seguir de cabeça erguida e farei tudo para que sempre tenhamos uma boa convivência e sejamos felizes mesmo separados, não quero que meu filho viva em meio a desentendimentos e conflitos.
Eu estou ótima, e ele também, até melhor eu acho. Eu entrei em um grupo de jovens da minha igreja (sou católica) e está me fazendo muito bem. 
Bom, acho que é isso. Quando o meu pequeno chegar conto mais novidades!


5 comentários:

teste disse...

Nossa amiga como vc e forte se fosse eu eu taria pessima.. mais se não tava dando certo o melhor e separar né.
mais vc mora com seus pais?
Há mmiga vc e super lind ao baby e lindooooooooo de mais e um verdadeiro PRÍNCIPE.
E SO QUE NEM VC SABIA SE UM DIA EU E MEU MARIDO NÃO DE CERTO { DEUS ME LIVRE QUE ISSO ACONTEÇA } MAIS SE NÃO DER EU JA FALEI QUE JAMAIS VO IMPEDIR ELE DE PEGAR O ENZO PRA SAIR E TALS... POIS ELE TEM UMA FILHA DO OUTRO CASAMENTO QUE NÃO DEU CERO SO QUE A EX MULHER DELE NUNCA DEIXA ELE VER A FILHA E TA MO BRIGA DOS DOIS AQUI NA JUSTIÇA ELA FALANDO QUE ELE NÃO PAGA PENÇÃO SENDO QUE ELE PAGA... AFFZ ELA E AQUELA QUE PLANEJOU TER FILHO E SE SEPARAR CASAR UM COM A VIDA SUPER BOA SABE DONO DE FIRMA E VENDER OS MOVEIS DO MEU MARIDO { QUE ERA PRA VENDER E DIVIDIR O DIM DIM MAIS ELA VENDEU E FICO COM TD PRA ELA } SABE AQUELA VERDADEIRA COBRA.... ACHO ISSO A COISA MSI RIDICULA DO MUNDO...
POXAAA ADORO SUE BLOG... E NÃO FICA SEM POSTAR NÃO *-*
VC E UM EXEMPLO DE VIDAAA

BEIJÃO

Gabriela de Almeida disse...

ai que pena Ba que vcs estão separados.
Apesar de ser uma situação super chata e difícil aparentemente vcs separaram de boa, sem crise. Mais dificil é qnd separam e ficam brigando mesmo assim...
Mas fica calma, isso passa vocÊ é uma guerreira e vai superar tudo isso ! Beijos

Unknown disse...

amiga eh uma penaa, mais boola pra frenteee...
Vc eh guerreira e Graças a Deus todos se dão bem, vc não sabe os planos que Deus tem para vocês pode ser qe daqi a pouco voltem ou sigam melhores e mais felizes. Confie sempre em Deus ele faz o melhor pra gnt, peça, reze e agradeça sempre pelo filho perfeito qe vc teem...

se precisar de qlq coisa, uma palavra amiga to aqi tá.

beeeijos

Maternar para sempre disse...

Que Deus abençõe vc e seu lindo príncipe, vc é uma pessoa especial, que com certeza vai seguir a vida a diante, e que bom que pensa assim, pensar no filho é super importante... Como sempre falo amor de marido e mulher pode acabar,mais de pai e mãe são para a vida inteira. Bjs
Vivi e Isaac

teste disse...

amiga vc tem email ? me passa

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*