E-familynet.com Ticker

27 dezembro 2012

Acidente de moto

Não, não foi comigo, foi com o pai do Arthur ontem, mais graças a Deus ele está bem.
No momento em que eu estava digitando o post anterior recebi uma ligação da minha amiga, dizendo alguma coisa que não entendi, entendi so que ela viu ele passando de moto. Liguei pra ele pra saber o que era ai ele me fala que tinha acabado de bater em um carro e que não sabia o que fazer preocupado com a moto (que é do pai, uma falcon) e que não tinha nem 2 meses de conserto.
Depois minha amiga me liga de novo e me explica que passou e viu que era moto dele, e pra eu ficar tranquila que ele tava bem, só tinha alguns arranhoes. E nisso a mãe dele chega lá no local desesperada chorando, e minha amiga (Geizy) me passando tudo que tava acontecendo lá.
O fato foi que ele estava a uns 60km/h e um carro não deu seta e bateram de frente, a moto bateu em cima do carro e ele voou da moto pra outro lado. Gente, quem viu o carro (vi por foto) não falava que a pessoa da moto tava viva não, mais Deus é tão bom que nada de sério aconteceu. Gente, agradeci tanto.
Minha amiga ficou lá até o SAMU chegar e me avisou pra que hospital iam levar ele, dai ela foi pra lá e me esperou. Sai daqui, peguei um moto-taxi e fui pra lá. Quando cheguei ele tava sentando conversando com ela e o namo dela, e estava bem graças a Deus, mais ainda teria de ser atendido pelo médico.
Levou alguns pontos no pulso e curativos no pé, mas a preocupação não foi essa, ele bateu a cabeça (estava de capacete), o médico passou alguns remédios e falou que qualquer coisa que ele sentir pra voltar lá. Então me trouxeram embora e foram pra casa deles.
E hoje ele disse que tá sentindo um pouco de tonteira e ansia de vomito e foi agora a pouco pro hospital, to esperando a ligação pra saber se está tudo bem. Mas se Deus quiser não é nada.
Agradeci muito a Deus e pedi pra Ele protegê-lo!

2 comentários:

Maria Heloisa disse...

Que susto hein!!
Graças a Deus que está tudo bem com ele =]
bjs ♥

Unknown disse...

Baita susto mesmo! O pai do Nathan sofreuu um acidente ele ficou internado por causa que ele fraturou o tornozelo, mais nada 'demais' alem disso, m deu um susto enorme tbm... Que Deus abençoe voces

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*