29 dezembro 2012

1° exame

Ontem fomos fazer os exames que a pediatra mandou, sanhgue, fezes e urina.
Levei ele de jejum mas levei a mamadeira pronta, chegando lá fui atendida rapidinho, entrei ai a moça colocou aqueles saquinhos no piu piu dele pra ele fazer xixi, enquando isso fomos tirar o sangue, noossa, como foi difícil. Elas não estavam achando a veia dele (por ser tão gordinho), se delas segurarem o bracinho dele pra procurar ele já berrou de chorar, suou demais, ficou vermelho. Na hora que achou uma, uma delas segurou o braço dele (sabiamos que seria muito difícil, pois ele ia mexer demais e ele é muito forte), e eu com ele no colo segurei ele com força, na hora da agulhada ele j´pa tava chorando mesmo, o sangue vinha bem devagarzinho, saiu bem pouquinho mas deu.
Depois ele não queria nem ver a cara delas que ficou com medo kk.
Dei a mamadeira ele e esperei ele fazer coco, como sempre faz todo manha apos tomar mamadeira, esperei esperei esperei e nada. Decidi ir embora e pedir meu pai pra trazer depois e assim foi.
Fui embora, e cara, o laboratorio é longe do meu ponto de onibus, fui andando com ele chegando aqui ele capotou, tava com sono pois só acorda tarde.
Daqui três dias úteis irei pegar o resultado, espero que esteja tudo certinho.

1 comentários:

Camila Gomes disse...

Bá, vai estar tudo bem sim se Deus quiser. E tirar sangue da uma dó né? Já tirei do Murillo duas vezes eu sempre choro junto.

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*