E-familynet.com Ticker

27 dezembro 2012

O uso da pomada Postec



A pediatra receitou o uso da pomada Postec, pra passar no 'piu-piu' 2 vezes ao dia durante 30 dias e parar mais 30 depois continuar. Ok, peguei a receita e fui embora, chegando em casa o papai do Arthur ligou perguntando o nome da pomada pois ele iria comprar, falei 'postec' então ele foi na farmácia indiana comprar. Aiiiii ele me liga e diz "a pomada é 80$", eu "queeeeeeeeeeeeee?". Nesse dia ele não comprou.
Mas minha mãe que não aceitou ser tão caro foi procurar em outras farmacias, pois a indiana é a mais cara.
Ela encontrou de 60$ em outro e comprou.
Começei a usar nele sábado (22/12), ele é anestesiante e cicatrizante e pelo que vi no google, o que outras mães falaram que usaram, ele funciona muito bem, "abre" o piu-piu bem rápido e evita até 90% das chances de ter que fazer cirurgia de fimose.


"Uma pomada aprimorada por médicos brasileiros promete reduzir a necessidade de cirurgia de fimose em cerca de 90% dos casos. A droga foi criada no Canadá e já é usada em vários outros países. No Brasil, uma equipe do Hospital das Clínicas da Universidade de Campinas (Unicamp) tornou o produto mais eficaz por meio da adição de enzimas.
A fimose é uma anomalia da pele que cobre o pênis (prepúcio) e impede a exposição da glande (cabeça do orgão). Com o tempo, ela pode causar irritação, infecções urinárias e, em adolescentes e adultos, problemas nas relações sexuais. Em casos extremos, a fimose pode favorecer o aparecimento do câncer no pênis, que acontece principalmente pela falta de higiene. A moléstia requer muitas vezes tratamento cirúrgico de ressecção parcial do prepúcio seguida de sutura circular."

15 comentários:

Pri Diniz - 4 Cantos Arte disse...

Eu preciso passar no meu filho tbm e achei por 77,00.
Um absurdo de caro.

Mas o farmaceutico me falou que não existe outra pomada só ela, não tem genérico e nem de outro laboratório e sendo assim eles aumentaram o tamanho da pomada e elevaram o preço.

Demais né?
Beijos

Anônimo disse...

Olá. A pomada é ótima, abre mesmo e pode ser percebido com poucos dias de uso, porém deixa uma vermelhidão e meu João sempre diz que tem dodói. Amanhâ (21/02/2 013) voltaremos ao urologista pediatra pra ver o que ele vai dizer!!!

Volto para dizer o resultado!!

Beijo.

Giovanna Sales disse...

eu mandei formular

Jhe*** disse...

O meu Gabriel tbm vai precisar usar... é caraa né... rsrsr... vou ver se começo ainda essa semana

Unknown disse...

Olá, eu com 12 anos de idade me passaram para usar essa pomada se caso não tivesse jeito teria que ir operar, usei ela por 2 meses, e a glande começou a ficar exposta, porém não consegui empurrar a pelinha até o fim e deixei de usar, hoje com 18 anos a médica me passou para encaminhar no urologista e o uso novamente da pomada, pois a glande era exposta mas porém não conseguia empurrar tudo. Foi relaxo meu de não usar a pomada até o final do tratamento, mais resolve mesmo, pois eu não conseguia expor a glande devido a fumose, ela é beeeeeem cara, mais vale a pena e é sucesso garantido. ;) Encontrei no site da Ultrafarma por 61 reais, numa farmácia aqui perto de casa custa 95 reais.

Anônimo disse...

o meu filho Juninho esta usando e estou vendo resultado achei muito cara também mais é pro bem dele né bjO*

Anônimo disse...

Nas farmácias Pague Menos custa R$63,00.

Unknown disse...

eu bb de 6meses também esta usando...

Anônimo disse...

Circuncisao é muito melhor e mais barato!!! Para a crianca é uma cirurgia simples e rápida!! Além disso, protege contra DSTs e cancer de penis.

Anônimo disse...

A circuncisão, além de ser uma cirurgia desnecessária em muitos casos, reduz a sensibilidade da glande e, por conseguinte, diminui o prazer na hora do ato sexual.

Anônimo disse...

A pomada não é cara. Cara é a cirurgia de fimose! E que bom que não precisamos fazer a circuncisão. Meu filho começou a passar ontem. Espero que dê tudo certo!

Rafa disse...

A balconista disse setenta..e eu nem consegui ouvir o resto..rsrs achei cara mas pelos relatos acho q vale a pena..meu bb tem 6 meses, vou ver o preço na manipulação conforme a colega indicou.

Unknown disse...

Bom, eu não sei dizer ao certo essas coisas q vcs perguntam, quem melhor vai informar é o pediatra. Eu vou continuar usando ela no Arthur!

Unknown disse...

Oi Bárbara como está indo o tratamento de Arthur com a postec...Satisfatório?

Unknown disse...

Gente, hoje ainda vou fazer uma postagem nova sobre o uso da pomada.

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*