05 janeiro 2013

Meu novo visual

Pois é, resolvi mudar um pouquinho meu visual, como dizem "ano novo, vida nova e visual novo" e daqui uns dias layout novo também.
Eu tinha meu cabelo natural até o começo de 2012, que descolori só as pontas e fiquei com isso atéeee antes de ontem kkk. Já estava bem desbotado.
E como meu primo cabeleleiro veio passar as férias dele aqui entaãão, aproveitei né (só eu não, minhas primas também). Ele puxou algumas luzes em mim, descoloriu e tal, e pra dar um brilho e ficar mais natural ele passou tonalizante (recomendo) da Loreal, escovou, cortou e tcharááán:






7 comentários:

Camila Gomes disse...

Bá, ficou linda! Adorei!!!
Eu já fiz tanta coisa no meu cabelo, agora resolvi sossegar e vou deixar natural ou tentar né?rs
Beijos
@caemurillo

Ana Caetano disse...

Nossa seu cabelo ficou muito lindo!!!
o meu ta meio parecido, só que fiz bem mais luzes então ele ta loirão!!!
Beijos, e um ótimo final de semana!

♥ Mamãe de primeira viagem ♥ disse...

muito linda amiga tá arrasando !
Não vejo a hora de poder fazer umja mudança tb, eu realmente preciso hahaha.
Beijos

Marketing em casa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitória disse...

Seu cabelo ficou lindo amiga!! arrasou nas luzes adorei...

Bjs

ramon viviane disse...

ola adorei seu blog... to te seguindo me segue tbm *-*

Anônimo disse...

Tá linda, Báh! Saudades! Beijos, Jean!

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*