E-familynet.com Ticker

13 setembro 2013

Alimentação saudável: Sucos

Aqui em casa temos o ótimo costume de tomar suco todo dia, de preferência suco natural e o Arthur desde novinho também tomo, todo o tipo de suco que minha mãe faz.
Desde sempre aqui só tem refrigerante nos fins de semana e mesmo assim eu não faço questão, se tiver bem, se não, não me importo. 
Como na casa do pai do Arthur tem refrigerante todo dia, todo dia mesmo, almoço e janta. E eu sempre tive aquele receio do Arthur acostumar muito com refrigerante e só querer isso. E já vi muitas crianças que trocam água por refri, e isso não faz nem um pouquinho de bem a saúde ne.

Os filhos, as crianças são o espelho dos pais, e nós pais temos que dar um bom exemplo. Se tivermos o costume de estar sempre tomando refrigerante sempre, é claro que eles também vão querer. Então temos que ter alguns bons hábitos alimentares por eles, comendo verdades e outros, mesmo as vezes querendo muito aquela batata frita, aquele hamburguer.
Aqui em casa minha mãe costuma fazer alguns sucos bem diferentes, como: Maracujá com cenoura e couve, laranja com couve e cenoura também, maracujá com beterraba e é muuuuuito bom, recomendo muito pra vocês, Arthur gosta e toma muito. 
É bom fazer no suco, que as vezes a criança não gosta de verdura, e no suco fica muito gostoso, fica mais com o gosto da fruta.

Maracujá com couve.

Laranja com cenoura e beterraba.


4 comentários:

Unknown disse...

amigaaaaaa excluui o ask to morrendo de sdds de vcs...
me passa seu email que ée login do seu bloog pra eu liberar seu acesso.
o linki do blog agr eh www.meuprincipepedros2.blogspot.com.br.

bjs

Unknown disse...

Amiga, tbm to com saudades demais. Faz tempo que não vejo nada do Pedrinho. Meu email é baharthurnah@hotmail.com
beijos

Unknown disse...

amiga mais esse é seu email que vc entra no blog?

Unknown disse...

vou te liberar com esse email...
entra la e aceeita!!!

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*