14 setembro 2013

Fim de semana no meio do mato

No fim de semana passado, no feriado, fomos para o sítio de meu tio. Toda a família.
Tava muito frio lá mas o Arthur adorou. É muito bom para as crianças ter contato com a natureza, e desde pequeno sempre tentei manter o Arthur assim, até porque se sujar faz bem né haha.
Ele adorou, ele adora animais, e tinha pato, galinha, peru, cocar, de tudo, mesmo em um momento que ele tava brincando e não viu o peru vindo, quando ele olhou pra tráz e viu saiu correndo de medo kkkk.
Aprendeu a falar 'peixe' e 'rio'.

Vamos as fotos:








Famíla ♥ e não é nem a metade.


3 comentários:

Thayna Ranage disse...

que passeios gostoso.
Alycia conhece alduns animais de perto, fomos a fazendo do biso dela

Bjos

Roberta Aquino disse...

Ai que demaisssssss .. amo passeios assim .. muito bom para os pequenos, que vivenciam novas experiencias .. muito bom mesmo .. aproveitem ..

Tem post novo, passa lá! Beijos

Roberta e Luma
http://princesaluma.blogspot.com.br/
http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br
(nos siga e curta nossas páginas .. brigadú)

Kethlin disse...

Que delicia!!!!!!! Arthur gatão!!!!

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*