E-familynet.com Ticker

09 julho 2013

Tosse e febre

Com esse tempo chegando já viu né, começa as gripes, tosse e tudo mais, e chegou aqui em casa, pra mim, pra irmã, mãe e pro Arthur, infelizmente. 
Esse fim de semana ele foi pra casa do pai, da sexta-feira, e eu viajei pra um negocio da minha igreja, um encontro. Quando cheguei no domingo ainda tava bem , só tossindo um pouco. Na segunda-feira (ontem) a vó dele me ligou e falou que ele tava com febre, e já havia dado o remédio e nada de passar, quando foi a noite fui pra lá. Quando cheguei ele tava dormindo, e com febrinha. Fiquei um pouco lá e ele acordou só o denguinho, fiquei brincando com ele pra ver se ele animava, depois dei o remédio. Depois vim embora com ele, quer dizer, o pai dele trouxe a gente (quando a gente da doente, nada melhor que o colo da mãe né). Aqui em casa ele ficou só o dengo, tomou a mamadeira dele e dormiu, até ai tudo bem. De madrugada ele acordou umas 5 vezes chorando e tossindo, e as vezes ele reclama e fica pegando no peito, acho que é catarro, hoje irei fazer uma nebulização nele. 
Mais ele amanheceu bem, e agora tá aqui brincando com minha irmã, correndo rs.


2 comentários:

Unknown disse...

Tadinho amiga, melhoras pra ele!
Bjinhos

mamaenathan.blogspot.com

Camila Gomes disse...

Ai amiga, por aqui o Muri tava assim também. Mas agora que fica só em casa comigo, melhorou um pouco ainda bem! Odeio ver ele assim!

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*