E-familynet.com Ticker

20 maio 2013

Eu com ele, eu sem ele

Bom, como vocês já sabem eu divido o Arthur com o pai dele rsrs. E esse fim de semana foi a vez dele, o Arthur foi pra lá quinta-feira, e voltou agorinha. Imagina como eu fiquei?! Só não pirei porque meu fim de semana eu estava muito ocupada. 
Ele adoooora ir pra lá, quando eu falo com ele que ele ta indo ele fica já querendo esperar lá fora eles virem buscar, pega a bolsa dele e sai puxando a gente pra levar ele. E quando chega aqui de novo que nem me da confiança, fico tipo implorando atenção dele, mamão carente né. Sem contar que já roubaram ele de mim hoje, meu primo chegou de São Paulo sábado, e hoje Arthur chegou aqui, ele já pegou Arthur e saiu com ele, nem pude aproveitar meu pequeno ainda :( 
Já fico pensando, to quase arrumando um emprego, o Arthur vai ficar lá a semana toda e só vou ficar com ele fim de semana, meu coração já aperta só de imaginar. Mais logo logo eu vou colocar ele na escolinha, que vai ser melhor.
É horrivel saber que eu não vou acompanhar por completo todo o desenvolvimento dele, mais tudo que vou fazer é pensando no futuro dele, quero dar tudo que ele merece, o que eu puder dar.



2 comentários:

Unknown disse...

Bah.

é mesmo, otimas ideias. *.*

é tbm uma forma de ficar mais ao lado de nossos filhos, e ainda mais demostrar esse laço maravilhoso que temos com eles. Estou me programando para fazer isso com a minha filha.

http://mah-pink.blogspot.com.br/
BJiinhus

Unknown disse...

Bah deve ser complicadinho isso mesmo, ter que dividir seu pequeno com o pai dele, mas com o tempo vc vai acostumando com essa situação.

O importante é vcs terem um comunicação boa, e no caso seu filho estar bem com a situação.

BJiinhus e que Deus abençoe vcs.

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*