06 maio 2013

A coroação

Sábado (04/05) foi a coroação na minha igreja. Eu não sei se na igreja de vocês acontecem (pra quem é catolica) mas na minha sempre no mês das mães temos muitas coroaçoes á Maria nossa mãe e o Arthur participou de uma delas. Levei ele a 2 ensaios só, que na verdade era mais pra nós maes sabermos do que pra eles, porque as crianças pequenas (do tamanho dele) ficavam correndo, bagunçando. 
Foram as crianças maiores cantando e os anjinhos pequenos "sentados" (porque nem sempre ficavam quetos) ao redor de Maria. 
Eu tive que vestir a roupinha dele em casa umas 3 vezes pra ele querer usá-la e acostumar porque ele não queria de forma alguma. 
Eu fiquei tão nervosa kkk porque a avó, o avô e o tio (paternos) vieram vê-lo, tirando minha familia né. 
Mais por incrivel que pareça eles se comportaram muito bem, e quando ele viu todas as crianças vestidas como ele, roupinha de anjo, asinha, ele quis usar também.
Eu entrei dada mão ele, como os outros, e depois ele subiu e ficou sentadinho lá em cima, as vezes levantava, as vezes sentava, teve até uma hora que ele tentou até cantar kkkk, só vi ele mexendo a boca imitando os outros. Tinha uns mais novinhos que ele que estavam a coisa mais fooofa, precisam de ver.
Imaginem como fiquei?? Orgulhosaaa, primeira "apresentação" dele. E fiquei simplismente um anjinho mesmo. Digam se estou errada?!



Dindos babões s2


3 comentários:

Camila Gomes disse...

Um anjinho lindo lindo e lindo!
Por aqui nunca teve isso Bá!
Beijos Ca

Vitoria Aparecida disse...

Que fofo, ficou lindo! e a mamae toda orgulhosa...
Bjinhos

Vitoria Aparecida disse...

Passando pra desejar um Feliz dia das Mães!
Bjinhos

Vitoria & Nathan

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*