E-familynet.com Ticker

01 fevereiro 2013

Castigo

Ele está impossível, muito muito teimoso, mexe sempre no que não deve (toda criança né) mais não é por isso que eu não tenho que corrigir né.
Tá muito difícil de eu postar todo dia, além de eu estar sem inspiração é bem dificil merxer no pc com ele, não dá. E enquanto ele dorme faço outras coisas.
Agora digo, essa fase é complicada hein. Tava pensando comigo ontem, quando o bebê nasce é muito moleza, só dorme, e fica tão quietinho, um anjo. Mas quando chega essa idade do Arthur, só Jesus pra tomar conta kkk.
Hoje de manhã ele pegou o volantinho (volante) dele e jogou do outro lado do portãozinho da sala e quebrou um pouquinho, daí fiquei com raiva porque ele não me ouve, ele me ignora. Então peguei ele e coloquei num cantinho sentado de castigo pensando na vida. E ele não saiu, fiquei fazendo minhas coisas olhando ele, ficou quieto lá até a hora que deixei ele sair, só que ele fica fingindo que machucou pra eu dengar ele sem vergonha. Agora adotei esse meio, o castigo, e aí de quem tirar ele de lá.


E não deixem de participar do nosso sorteio - 30 frascos de hidratante personalizados - clique aqui

1 comentários:

Unknown disse...

Ah amiga não é facil mesmo essa fase... Nathan ta igualzinho, só paciencia nessas horas mesmo!
Bjinhos

Vitoria & Nathan

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*