01 fevereiro 2013

Olha a cabeleira do zezé ♪

Arthur está com o cabelo enorme e até hoje não levei pra cortar, desde aquela vez que postei aqui kkk.
É assim, quando lava, na hora fica lindo, arrumadinho, parecendo um rapaz, mas depois que seca... uma jubinha.
Quando saiu com ele passo creme de pentear e fica arrumadinho. E também o cabelo dele tem humor, um dia tá lindo (mesmo grande), outro parece um da roça kkkk. 

Essas fotos são bem atuais, dessa semana

E não deixem de participar do nosso sorteio - 30 frascos de hidratante personalizados - clique aqui

3 comentários:

Vitoria Aparecida disse...

Hehehe mais ele é um gato do mesmo jeito! O do Nathan e do mesmo jeito....
Bjinhos

Vitoria & Nathan

Laysa Larissa disse...

Ahhh, mas ele tá lindão assim! *--*
Eu gostei! :)

Paty Gocalita disse...

Oi Bárbara tudo bem com vc?
Olha só, eu não conhecia o teu blog, mas amei!
E já estou seguindo. Amo blogs e agora depois que tive minha princesa surgiu o interesse por blog de mamães, sempre tem experiências gostosas.
Beijo em vc e no seu principe que é um gatinhooooo.

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*