E-familynet.com Ticker

03 novembro 2012

Meu baby caiu :(

É gente, o Arthur teve sua primeira queda, não foi uma quedinha de ralar o joelho, e sim de ralar o rostinho :( Foi ontem a tarde.
Ele caiu de rosto, ralou bem perto do olho, em cima da sobrancelha, bem abaixo e tambem em baixo do olho. E essa culpa de mãe...
Ele chorou, mas não muito, na hora estava so arranhadinho mesmo, só que depois de umas horinhas o olho inchou. Coloquei gelo. Achei que quando ele acordasse hoje estaria melhor, só que não, a parte de baixo do olho também inchou :( Já aconteceu com vocês?
Comprei o Methiolate e estou passando, não está sério, mas ta enchado.
Coloquei a bolsa térmica do Bichinho termofofo (o elefante, que agora é seu companheiro de 24h, só dorme se tiver com ele) coloquei no congelador e to esperando as 1h pra gelar e colocar no olhinho.

Com vocês, que já aconteceu isso, sabem como é horrivel, além de nos culparmos, todo mundo culpa (principalmente o papai). As vezes é falta de cuidado, ou só mesmo porque eles estão naquela fase de que querem correr, fugir da gente. E tem aqueles segundos que viramos e eles já fizeram besteira.
Mesmo eu, sendo uma mae superprotetora isso aconteceu, e não é bom...

Bom, agora tenho que me preparam pro ENEM,é daqui a pouco rsrs.

3 comentários:

Lelly Barrili disse...

Que dó! Fiquei imaginando ele com o elefantinho... melhoras para o Arthur! Logo já vai estar aprontando de novo.

Bárbara disse...

Anita caiu também, dois dias antes do aniversário! Ela caiu uma vez, mas colocou o braço pra apoiar e não se machucou, mas inventou de correr de novo caiu de cara, ralou o nariz, chorou... mas logo sarou, no dia do aniversário já não dava mais pra ver!

Unknown disse...

Tadinho! Tadinha de você também! O coração dói...

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*