31 outubro 2012

14 meses

Meu pequenucho fez 1 ano e 2 mesinhos dia 25/10.
Já gente, meu baby já é rapaz, rsrs.
Ele está um sapeca, e ATREVIDO. Vê se pode?!
Quando ele pede uma coisa se a gente não der ele vem em cima da gente pra bater, e se a gente chamar a atenção dele por isso, ele quer bater no que tiver na sua frente todo estressadinho (não tem nem tamanho).
Tá tão teimoso.
O Arthur está:
• Aprendeu a falar Agua (ele fala "aga" . um fofo)
• Tudo que pergunta ele onde está ele vai procurar
• Toma mamadeira quando acorda, vitamina de fruta as 15h, as 18 ou 19h janta, e mais tarde toma uma dedera para dormir.
• Fala mamae e papai
Adora água, de todos os jeitos, se for pra tomar banho pra beber, de todos os jeitos.
• Nasceu mais 4 dentes (assunto de outro post)
• Continua dormindo 2 vezes ao dia
• Quando pergunta da galinha pintadinha pra ele, ele aponta pra barriga, pois ele lembra que tem uma blusa com a galinha, ai ele mostra mesmo nao estando com ela rsrs.
• Assisti o dvd todo da Galinha, sentadinho no sofá quietinho e nem importa se estou perto ou não.
• Adoro dançar
E outras novidades mais não me lembro no momento!
Enfim, tá um gostoso da mamae.





"Por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger te fazer sorrir, te entender, te ouvir, quando tiver cansado, cantar pra você dormir..." ♫




4 comentários:

Andreia Cristina disse...

Parabéns Arthur!
Tá muito fofo!!!

Bj, feriado tudo de bom pra vcs!

Vitória disse...

Como está gostoso hein, vc praticamente descreveu o Nathan tbm, esta do mesmo jeito! eles aprotam mesmo!!
Bjinhos!

mamaenathan.blogspot.com

Camila Gomes disse...

Parabéns para esse lindo!
Murillo tem a mesma mania de querer bater se a gente não faz algo para ele, fico louca com isso!
Mas deve ser fase né?rs
Beijos

Carol Liôa disse...

q lindo! parabens pelos 14 meses!!!!! muito esperto! bjsss

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*