E-familynet.com Ticker

04 setembro 2012

Usei e Aprovei



Nunca tinha comprado um desses, mas o Arthur ganhou um Higiapele de aniversário e desde estou usando e sim, aprovei super.



Informações do produto: Solução com ação anti-séptica, clinicamente testada, especialmente desenvolvida para limpar a pele do bebê nas trocas de fraldas. Sua fórmula sem álcool e com glicerina limpa os poros, removendo resíduos de urina, fezes, cremes e pomadas sem irritar a pele. Sua ação anti-séptica ajuda a prevenir o aparecimento de assaduras, brotoejas e irritações.
Modo de uso: Embeba um chumaço de algodão com Higiapele® e passe suavemente na pele do bebê para limpá-la completamente. Não é necessário diluir ou enxaguar após o uso.

Passo sempre que tem cocô, acho mais necessários, tira qualquer vestígio e no calor que é horrível passar sempre pomada, incomoda e soa é muito bom. As vezes nem passo pomada e apenas o produto, ele previne mesmo assaduras e também pode ser usado nas dobrinhas dos baby’s, atrás das orelhas.

Pontos Positivos: Previne mesmo e limpa bem, super higiênico, o vidrinho é de 100ml mas dura bastante tempo, fácil de abrir, fácil de colocá-lo no algodão pois sai o quanto precisa.

Ponto Negativo: O único defeito é o cheiro, que quando cheira no vidro é enjoativo mas quando poe no algodão fica bem melhor.
  
Preço: R$ 7,81  até  R$ 12,81

3 comentários:

Carol Liôa disse...

ñ conhecia! axo q usaria para sair apenas, em casa vai o bom e velho tanque rsrsrs bjssssssss

Tarciane Palhares disse...

Eu uso e aprovo!

Anônimo disse...

Hummm, que interessante!!!
Não curto muito usar pomada.. vou anotar aqui pra comprar depois!!

Beijos!!

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*