14 dezembro 2012

Consultinha com o pediatra

Como vocês podem ter percebido, faz um bom tempo que não posto sobre as consultas dele, é que não teve. Mudamos de plano e estavamos esperando chegar.
Mas ontem teve consultinha, a dr. Larissa, muito alma e atenciosa, gostei dela. O papai foi também, tava de folga.
Boom, o Arthur está enorme, coxas grossas, mãozona, pezão, ele está pesando 11.4kg, ótimo até demais pro tamanho dele. E não, ele não tá gordão, ele é proporcional, é baixinho e gordinho kkk.
Ela passou a receita de uma pomadinha para o piu piu dele, passar 2 vezes ao dia.
E também os primeiros exames de sangue, fezes e urina dele. Já to até vendo a hora da agulhada.
Já tá bem próximo de usar fraldas GG.
Aqui essa foto já tem 1 mes e pouco que tirei mas dá pra ver o tamanhão que ele tá


2 comentários:

Jessica Nunes disse...

Baaaaaaah nao me canso de flr do deseejo qe teenho de moorder as cooxas delee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele ee o pititico da Andreeia teem cooxas diivinas...
espero qe o Pedriinho veenha com elas tbmm...

Fraaldas GG jáaa?
WoooLLLLL qe lindo...

qe continue cada vez maais saudavel esse principe lindo.

bjs pra vcs

Andreia Cristina disse...

Ele tá grandão mesmo! E aqui já fizemos os exame, foi bem tranquilo.

Bj!

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*