E-familynet.com Ticker

29 março 2014

Uma carta para o meu filho




29 de março de 2014


Essa é a primeira carta que escrevo pra você, a primeira de muitas. Hoje você está com 2 anos 7 meses e 4 dias.
Vim aqui escrever o quão é grande o meu amor por você, que hoje eu realmente sei o que é o amor incondicional, o amor sem limites, o amor que move montanhas, é esse amor que sinto por você. Desde o momento que senti você em meu ventre esse amor só cresceu cada dia mais e se tornou o maior sentimento que já senti na vida.
Sei que é bem clichê essa frase mas é verdadeira, “Você foi o melhor presente que Deus me deu.”. Como alguém tão pequeno já pode me fazer mudar tanto?! Você fez, você me tornou alguém melhor, você me fez crescer e amadurecer e querer ser cada dia uma pessoa melhor... por você...
Sei que não sou perfeita, uma mãe perfeita, mas tento ser sempre melhor, o melhor que posso, tento te educar e lhe dar o maior amor do mundo para que você cresça e se torne um homem de verdade.
Te olhar me traz tanta paz e ao mesmo tempo um certo medo do futuro, de não poder lhe dar o futuro que você merece. Mas vivo com a certeza de que lhe darei o principal, o essencial, o amor.
Filho, você será meu eterno companheiro, meu pequeno príncipe, estará sempre ao meu lado. Sei que além de sua mãe serei sua amiga... Você é e sempre será o homem da minha vida, o único homem que foi capaz de me mostrar o maior de todos os sentimentos do mundo.
Cada carta que eu escrever desejo que no futuro você possa lê-la.
Em palavras não posso expressar tudo o que sinto, mas mesmo tão pequeno você entende e sente o meu amor por você, como você também, todos os dias, me enche de abraços e beijos, fazendo cada momento da minha vida valer a pena.
Você nunca foi e nunca será um erro, Deus escolheu você pra mim.
Filho, eu amo você mais que os peixes do oceano, mais que a distância daqui até a lua ♥
 
De sua mamãe, Bárbara.




0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*