E-familynet.com Ticker

26 agosto 2012

A festinha do Arthur



O dia tão esperado por e todo minha família foi liiiiiiiindo, depois do nascimento a data mais esperada é essa né, o 1° aninho! E foi maravilhoso! Meu Arthur tava tão feliz, tão lindo, um verdadeiro princípe, que já percebeu que fez seu 1° aninho e começou literalmente a andar, liiiiindo! 
Tem tanta coisa pra contar que fico perdida, primeiramente Deus foi muito bom comigo pelo tanto que pedi, choveu aqui a semana todinha até sexta, o tempo abria e fechava o tempo todo, mais graças a meu bom Pai ele não mandou chuva no sábado (na verdade choveu um pouco a noite mais nada que estragasse, depois conto). Foi uma correria, pois foi na casa da minha tia que é logo após a minha subindo o morro, era um sobe sobe com coisas, esperando encomendas, hora de pegar bolo, pão de cachorro quente, torradas, salgados, umas 15h a mulher dos balões chegou, e que trabalho lindo hein, quanta agilidade, fazia tudo rapidinho. Arrumamos as mesas, ajeitamos tudo, logo ficou tudo pronto, com a ajuda de minha família. Vim em casa me arrumar e arrumar o Arthur (super correndo, minha mãe  que arrumou ele). E o resto com em post’s separados como minha amigas/blogueiras fazem, em post’s separados pra contar cada detalhe!
Uma palhinha pra você terem idéia:





3 comentários:

Camila Sabino disse...

Amei seu blog e estou te acompanhado, parabens ao bb.
Realmente apos o nascimento, o momento mais esperado é o 1° aninho, aqui tambem to mega preocupada com o niver, mas no final dá tudo certo, ficou lindoo a decoração

Ingrid Ferreira disse...

Onw ficou linda a festa do Arthur, parabéns! *----*

teste disse...

nossa que lindo.. td lindo.. peguei umas ideias... hehehehe
vc fez em salão ?

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*