E-familynet.com Ticker

27 agosto 2012

A Festinha de Arthur: O Bolo


Geeeeente, o bolo eu achei MARAVILHOSO, fiquei muito satisfeita. Fiquei receioso de não dar certo minha idéia, mas valeu a pega o preço.
Como o tema era Urso Azul e Marrom, a minha primeira idéia foi o rosto do urso de glacê claro, não queria nada de pasta americana, não gosto acho um desperdício.
Fui atrás da mulher do bolo, falei minha idéia e levei o chaveiro que fiz pra ela ter idéia de como queria. Ela falou que não sabia se conseguiria fazer o laço mas faria o que pudesse pra fazer. O bolo foi pago na sexta, no sábado mais ou menos umas 4h o bolo chegou, e mais lindo que pensei (bastava saber se tava gostoso como lindo) igualzinho o chaveiro que fiz pra lembrancinha! Chamou muita atenção.

Bolo de urso azul e marrom


Esse é o chaveiro que eu fiz de lembrança.


1 comentários:

Grauce disse...

Amei a idéia, ficou lindo!

Também acho pasta america aum desperdicio!!!

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*