E-familynet.com Ticker

07 julho 2012

Dica de livro!



Vim hoje aqui dar uma dica de livro.
Pra nos meninas/mães que ainda temos nosso lado menina, apesar de sermos mamães novas que tivemos que passar da nossa fase ‘adolescente’ para a ‘adulta’.
Não, esse livro não fala sobre isso, é um livro de romance, maravilhoooooooooooooooooooso mesmo, comecei a ler bem antes de engravidar, e agora estou terminando de ler o ultimo, que são 4.
Ler faz bem e também pra gente sair um pouco do estress do dia-a-dia e viajar um pouco na historia desse livro, que é sim pra todas as idades! É uma história que envolve a gente, que faz a gente querer ler mais e mais para saber o que vai acontecer! RECOMENDADISSIMO!

Aqui no site vocês podem ver tudo sobre os quatro livros! E muito mais sobre eles, como as músicas que fala no livro, filmes e tudo mais.

Resenha:  O primeiro livro da série de Paula Pimenta conta a história de Fani, uma menina de 16 anos bastante tímida, amante de cinema e ligeiramente apaixonada por seu professor de biologia.
Próximo ao final do ano, sua mãe sugere que se inscreva para fazer intercâmbio e Fani logo opta pela Inglaterra. Seus dias passam a ser preenchidos pela expectativa da possível viagem, pela chegada das provas finais e pelos suspiros apaixonados pelo professor. Mas Fani ainda está dividida.
Apenas depois de uma enorme decepção é que Fani começa a ficar REALMENTE empolgada com a perspectiva de passar um ano fora do país. O problema é que isso acontece ao mesmo tempo em que suas melhores amigas, Gabi e Natália, insistem que seu melhor amigo, Leo, está apaixonado por ela… E talvez ela por ele! Será? É o que as meninas acham, apesar de Fani discordar. E a história se desenrola através destes fatos. Estefânia [o verdadeiro nome da protagonista] é aquela menina que tenta ser a filha perfeita, que adora ficar em casa assistindo a bons filmes [especialmente românticos] e tem uma tendência a se desesperar facilmente com as situações.


Sorteio aqui no blog gente, Vídeo de retrospectiva. Cliquem e participem!

4 comentários:

sheR disse...

Mas esse livro é pras mamaes ou pro baby?
eu gostei!

Unknown disse...

Pras mamaes! Pr quem quiser. Muito bom!

Fran Matias disse...

adoro ler... mas tá dificil encontrar um tempinho
com o Cauã pequeno e manhosinho...rsrsrs
bjinhosss

sheR disse...

dãã!
Claro que sim, vc botou la em cima
Repara não é q as vezes sou meio lenta mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vou pesquisar ja onde tem por aqui
bjO

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*