04 julho 2012

10 meses


Dia 25/06 Arthur completou dez meses. Demorei um pouquinho com esse post né.
Nem acredito que falta tão pouquíssimo pra ele fazer 1 ano. Meu Deus, cadê esse tempo que mal vi passando?! Meu filho já está virando um homenzinho, rsrs. Lembro-me perfeitamente do dia que ele nasceu e já está quase fazendo um ano que isso tudo aconteceu, bem que sempre, quando ele nasceu todos diziam “curta bem essa fase que passa rápido”. Hoje digo, curti damaaaaais meu filho e curto cada momento. Cada hora uma nova emoção, com certeza, uma hora que sorrisos e mais sorrisos e outra é cara de brava e estressada; mamães vocês sabem como é. Então, ele está:
• Sapeca é pouco, melhor dizer, MALINO.
• Fica em pé em qualquer tipo de apoio
• Engatinha, senta em cima das pernas (é lindo)
• Está pesando 9kg e 68cm
• Come de tudo
• NÃO tem nenhum dente, nem si quer apontando
• Não fala, mas grita demais, quando vê alguém grita “ééé” e acena kkk
• Toma leite de caixinha com mucilon
• Da beijo, de boca aberta rsrs
• Monta nas costas de quem estiver deitado pra brincar de cavalinho
• Todo santo dia acorda alguma hora da madrugada pra dormir comigo
• Tem a mão muito pesada (pesada? e eu que o diga)
Em certos “carinhos” dele comigo ele me belisca, essa maozona dele se der um tapa ne um dói viu.

Com já chega né, se for contar tudo ninguém vai ler kkk
É isso,  ele cada dia me impressiona e me faz feliz mais e mais!



E ta rolando sorteio do vídeo de retrospectiva, cliquem aqui e participe!

2 comentários:

Diário da mãe e da filha disse...

Oi, acabei de conhecer, seu blog é lindo, parabéns!! E o Arthur? Parece um príncipe!
E parabéns também pelos 10 meses do pequeno baby
Beijos

Anônimo disse...

Arthur é mesmo lindo, parece um prince, bjs

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*