E-familynet.com Ticker

30 junho 2012

Preparativos pra festinha I



Está andando muito bem os preparativos da festinha de um ano do Arthur. Enfim, fechei a lista de convidados, que deu quase 80 pessoas (sei que são muitas pessoas, mas não da pra tirar ninguém, porque são todos bastante próximos) pra falar a verdade, só minha família já enche a festa, rsrs. Confesso que estou com medo de não caber tanta gente, pois será na casa de minha tia, lá é grande, mas mesmo assim.
Bom, o cardápio será o de sempre, mas terá também patê e torradas no começo, e os salgados e cachorro quente, refrigerante.
Terá uma mesa de guloseimas. Comprei tacinhas de brigadeiro e eu mesma enfeitei, tubets também. Lembrancinha também eu estou fazendo, que é um chaveiro de feltro, com rostinho do urso e um lacinho azul, já terminei todos, estão lindos. Centro de mesa também eu fiz. A arrumação dos balões será a profissional, apenas isso. O resto será eu mesma e meus assistentes, rsrsrs. Será dia 25/08, no dia mesmo. A partir das 18:30h. Falta encomendar o bolo, os docinhos, etc.
To sem idéias para o bolo, porque nao quero de pasta americana, e como o tema é urso azul e marrom, não sei. Então vocês me dão idéias quem tiver sugestões, podem dizer. 


Sorteio Vídeo de Retrospectiva aqui!

4 comentários:

Grauce disse...

O bolo você pode fazer com pasta americana azul. Dáuma pesquisada no google pra você tirar umas idéias.

Adorei seu cantinho.

Fran Matias disse...

to curiosa pra ver as coisas que você fez...
adoro dar uma de arteira também....hahaha
Bjinhossssss

Mundo do Dani disse...

To curiosa para ver já o final kkk
Beijocas

Larissa Alves disse...

Oi barbará ,o arthur ta muito suculento *---* lindão ..

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*