E-familynet.com Ticker

11 maio 2012

A tal receita famosa


Minhas batatas recheadas com presunto e mussarela ficaram famosas entre minha família. Como estou aprendendo a cozinhar, procuro umas receitas e faço. E essa é super simples, que eu fiz aqui, e depois na casa da minha tia, depois em outra, e na da minha prima, elas adoraram e vocês também vão adorar. Super simples de fazer e delicioooooosa!

Ingredientes:
- Batatas (o tanto que desejar, de preferência grandes)
- 250g de mussarela
- 250g de presunto
- 1 caixinha de creme de leite
- Orégano, azeite e sal a gosto

Modo de preparo:
- Pegue a batata inteira e corte na horizontal
- Cozinhe e não deixe muito mole
- Depois de cozida, com uma colher retire parte do miolo
- Em uma vasilha junte a mussarela e o presunto cortados em tiras
- Acrescente o miolo que tirou da batata e o creme de leite, mexa, tempere com sal, orégano e azeite.
- Coloque o recheio nas batatas, regue com azeite e salpique queijo ralado.
- Leve ao forno até o queijo derreter.
- A batata será servida com casca.

Imagem google

Bom, espero que gostem, e aproveitem!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*