E-familynet.com Ticker

15 março 2012

O desmame


Arthur não está mais mamando. Tive que tirá-lo do peito – não queria, mais tive – pois eu estava emagrecendo demais, e ele é muito guloso. Eu comecei a tomar uma vitamina C e um estimulante de apetite, tenho bastante apetite mais tomando o remédio é melhor. Eu to muito magra, e posso comer o que for que é muito difícil pra mim engordar – nunca pensei ser tão difícil engordar assim –. To pesando 49kg, pouquíssimo, quero chegar em pelo menos uns 53kg.
Fiquei muito chateada de ter que tirá-lo do peito, adoro ele mamando, mais foi necessário, ele ta tomando mamadeira, parei de dar o nestogeno 1 pra ele, e dei pra ele esperimentar leite de caixinha com mucilon multi cereais, e ele aceitou muito bem, adora, e não fez mal nenhum, mas teve um dia que ele não quis tomar nada, de jeito nenhum, nem sabia o que fazer, ai o pai dele comprou o Milupa - antigo bebelac - tomou mas não gostou tanto, e acabamos voltando pro nestogeno 2 ele gosta, claro! Até um tempinho vai ser esse. Meu leite não secou de tudo ainda, tem um pouquinho – no começo eu que eu tava o tirando, eu dava pouco, ai quando meu peito enchia demais que chegava vazar, eu dava, ai esvaziava, foi indo assim, foi enchendo cada vez menos.
Ah, e pra quem não sabe até hoje uso as fraldas que ganhei no chá de fraldas, ta perto de acabar – espero que demore mais um pouco – tenho três pacotes de 100 fraldas na farmácia pra trocar, que é tamanho P e vou trocar por G. Vou pegar essa semana.

Arthur meu amor, mamãe te ama!


0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*