E-familynet.com Ticker

03 março 2012

6 meses


O que como assim, 6 meses jááá. É! Meu pequeno não é mais tão pequeno assim não, dia 25/02 ele completou seis meses. Mas é como se fosse hoje me lembro daquele serzinho pequenininho nascendo, e isso já faz 180 dias e 4320 horas. Mas o tempo com ele o tempo para, pois tento aproveitar cada segundo. Temos que nos conformar com isso ne, um dia ou todo dia eles crescem.
Bom, o Arthur com seis meses está:
• Toma Label para refluxo.
• Toma Ultrafer.
• Toma mamadeira, Nestogeno com Mucilon Multi cereais.
• Só mama no peito as vezes.
• Rola pra todo lado.
• Está quase sentando.
• Só dorme no colo ou no carrinho.
• Já come papinha, toma suco, água de coco, danoninho.
• Não dá trabalho para comer.
• Fica de quatro.
• Levanta os braçinhos pra vir no colo.
E tem muuuito mais né, que não dá para escrever tudo. Enfim, ta liiiindo demais, podem conferir nas fotos.





5 comentários:

Fran Matias disse...

O Arthur tá enorme e cada dia
mais lindo!
Parabéns por essa riqueza!

Futura mãmã disse...

Olha so ja meio ano rs :D
bj

Bárbara disse...

Ele tá lindo demais mesmo! Parabéns :)

Anônimo disse...

Mais esse nenem ta gato demais gente
a coisinha mais fofa

Sih Oliveira disse...

Amiga tenho um selinho pra vc no meu blog
post http://sementinhadonossoamor.blogspot.com/2012/03/o-1-selinho.html
beijos

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*