E-familynet.com Ticker

17 setembro 2011

Chororo atoa

Arthur depois do banho com cabelo sem arrumar :)
De tanto as pessoas falarem "nossa, como ele é quietinho, nem chora", o Arthur revoltou e agora chora bastante.
Antes ele acordava de madrugada mais não chorava, ficava só resmungando, mas agora... buáábuáá, kkk'
Esses dias nem pra trocar fralda, que ele sempre fica quietinho, danou um berreiro, meu namorado teve que segurar o bico na boca dele pra ele não começar a chorar, e eu trocando.
De manhã ele adora chorar, nunca vi. Eu pego ele em pé, ele fica quietinho, ai chora, deito ele, fica quietinho depois chora, kkk. Gosta é de fazer hora com minha cara :P Danadinho.
Mais graças a Deus, ele dorme bem ^^ e é bonzinho. Mais agora que aprendeu a chorar alto, ninguém segura.

5 comentários:

Maria Heloisa disse...

Sei como é =)
ele está um fofo a cada dia né!?
aproveite bastante pois passa rapido.

Beijos p/ os dois e um otimo final de semana ☺

Juh disse...

ele e muito fofo

Unknown disse...

Que lindo seu Arthur! Adorei o seu cantinho, já sigo vc...Tive minha primeira filha com 17 ano e hj ela já tem 8 e eu tenho outra filha de 7 meses...
Passa lá no blog que tem sorteio:
www.minhapequenamaria.com
Beijos

Unknown disse...

Oie... lindo seu Arthur... seguindo...Bjinhos

Unknown disse...

Obrigado meninas, estou seguindo todas vcs ^^. bjinhos

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*