E-familynet.com Ticker

01 janeiro 2014

E o ano começou com: Arthur fez totô no vaso

O que para mim tava sendo um desafio hoje consegui! Eu já havia começado o desfralde, eu tava deixando ele o dia com fralda, e colocando apenas quando ia dormir ou sair, só que as vezes ele fazia na roupa, e muitas vezes ele tava prendendo o xixi e o cocô, mas a alguns dias atrás o xixi já não era problema, ele me pedia sempre. E hoje deixei ele o dia inteiro sem fralda, até porque ele passou parte do dia tomando banho de piscina. Dormiu a tarde com fralda, acordou e nada de cocô até vir embora pra casa. Então agorinha, finalmente, ele me chamou e ficou pegando no bumbum, levei ele no vaso e entãoooo: ele fez! Pra minha alegria, e vim correndo contar, haha. Ótimo pra o 1° dia do ano :D



0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*