E-familynet.com Ticker

17 novembro 2013

E que comece o desfralde!!

Na minha opinião, já ta passando da hora.
E a muito tempo eu estava "ensaiando" para o começo do desfralde. Bom, não começamos por completo ainda, afinal, hoje foi a primeira vez que ele fez totô no peniquinho (e foi uma festa aqui! rs).
Mas a algum tempinho eu deixava ele sem fralda e foram tentativas inúteis e muitas cuecas cheias de xixi. Eu sempre dizia "Arthur, quando quiser fazer xixi fala com mamãe." mas quando eu via já tinha feito.
Na quinta-feira ele quis que quis ir no banheiro fazer xixi no vaso, então levei ele, e ele não quis minha presença no banheiro com ele kkkk, quer privacidade né. Então ele fez \o/!
Depois disso só hoje ele foi fazer 'algo' de novo, minha mãe viu que ele queria fazer 'totô' e falou que ia levar ele no peniquinho, entããão ele fez haha.
Enfim, agora vamos continuar tirando a fralda até ele acostumar :)


1 comentários:

Kethlin disse...

owwwnt! que fofo!!! quer ser independente!
Boa sorte e paciencia com o desfralde!
Por aqui ainda vai demorar um pouco, rs. tenho preguiça só de pensar no trabalho que vai dar... por enquanto vou ´´curtindo´´ o popo grande de fralda! hahahaha

bjss

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*