E-familynet.com Ticker

03 setembro 2013

Para meu filho

E simplesmente 730 dias se passaram desde que você saiu do seu cantinho, desde que dei a luz a você. Como o tempo voa, e como você cresceu. Lembro-me perfeitamente, como se fosse hoje, a primeira vez que vi seu rostinho, seu lindo rostinho, chorando. Era tão pequenino, tão frágil, que precisava de mim mais que tudo. Que só dormia e mamava.
Cada etapa ia se passando, e cada dia você crescia mais e mais, num piscar de olhos você já estava andando, e em outro piscar de olhos você já saia sem mim.
E como é difícil acostumar.
Mal percebi e você se tornou tão independente, quer fazer tudo sozinho.
2 anos se passaram e você cresceu, cresceu muito, virou o homenzinho da família, o mais amado.
Meu filho, todos os dias eu peço a Deus que seu anjinho da guarda te proteja, te cuide e te ilumine sempre. Você foi o melhor presente que recebi de Deus, que me fez descobrir o maior amor que poderia sentir. Parabéns, eu te amo mais que a mim mesma, e saiba que você é o homem da minha vida ♥ 

Com todo amor, da mamãe.


2 comentários:

Unknown disse...

Que blog lindooo...e o Arthur é muito fofo !
Acabei de fazer um pra mim tbm.. e estou amando dividir com blogueiras mamães o crescimento de nossos filhotinhos...passa lá no meu !! bjoo

http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/


já estou seguindo...

Kethlin disse...

Amém!!!

Lindo.......

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*