E-familynet.com Ticker

23 maio 2013

Terá ou não terá festa de 2 anos, eis a questão

Isso está me deixando com uma pulga atrás da orelha, eu quero muito fazer uma festinha pra ele mas as condiçoes financeiras não estão permitindo no momento (se eu já estivesse trabalho daria né, mais não estou). Tentei conversar com o papai do Arthur sobre isso e ele já disse que não ira ter, ou melhor, não irá contribuir kk, pois não tem como no momento. Eu queria fazer só uma coisinha simples mesmo, aqui em casa, mais sei que, como eu sou vou querer fazer tudo lindo que eu ver, só que não dá né, minha mãe não iria conseguir pagar tudo sozinha. Pensei eu tentar ganhar alguns sorteios, mais com minha sorte toda nem falo nada kk, nunca ganhei nenhum. 
Tinha já pensado o tema, desde o ano passado, tema: safari. Dai eu mesma faria umas lembrancinhas de animaizinhos, ia ficar lindo. Mas vamos ver, farei o possível né.


1 comentários:

Camila Sabino disse...

Tambem tenho a mesma duvida em relação a festinha de 2 anos, não será a mega festa que eu queria mas não passará em branco, farei tudo lindinho com muito carinho apenas para os familiares, nós mamães sempre queremos dar uma mega festa né?

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*