E-familynet.com Ticker

05 abril 2013

O uso da pomada Postec (parte2)




Eu já havia falado aqui sobre a pomada Postec que a pediatra passou pra eu passar no Arthur, e que ela é super cara. Usei durante um mês, uma vez ao dia e ela é realmente muito boa.
Depois que começei a usá-la, com uma semana já fez grande diferença, cada dia que eu passava a “capinha” do pintinho dele ia abaixando mais e dava para ver um pouquinho da glande.
Como recomendado pela médica, usei um mês e pausei um mês, e voltei a usar novamente e agora está melhor ainda, todos os dias após o banho passo ela e todos os dias e “capinha” abaixa todinha, sem dor, sem nada, naturalmente, quando passo a pomada. Já vejo a glande dele inteirinha.
Até agora não vi nenhum defeito nessa pomada além de de cara né. Ela é muito boa mesmo.



8 comentários:

Grauce disse...

Adorei seu relato da pomada. To pensando em falar sobre ela com o pediatra do meu filho. Ele não me deixa mexer de jeito nenhum.

http://sonhosdeumaperola.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aqui a ped dele recomendou tbm, porem nao comprei e ouvi que alguns casos funciona ou não, mais tbm deve ser como ela deveria ser usada....

BJINHOS

Rafaela Martins disse...

Oi querida otima dica!!! Vim retribuir sua visitinha no meu blog volte sempre tem varios sorteios legais lá Bjus http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Barbara ... que lindo seu blog, e seu filhote então ... um gato! rs ... estamos lhe seguindo, nos visite e siga tb ... estaremos sempre por aki .. bjs e bom fim de semana.

Roberta e Luma
http://princesaluma.blogspot.com.br/

Unknown disse...

A PEDIATRA PASSOU POSTEC PARA USAR EM UMA MENINA DE SETE MESES E EU LI A BULA E SO PODE APARTIR DE UM ANO TEM ALGUM RISCO?

Unknown disse...

Roselene, bom, se a pediatra passou né, deve ser que pode. Quando você for novamente fala com ela que vc viu na bula. Bjs

Anônimo disse...

E o risco de usar o medicamento por ser corticoide? Isso pode levar a supressão adrenal... Usar ou não o Postec?

Unknown disse...

O corticoide topico nao e tao absorvido a ponto de causar supressao

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*