02 março 2013

Resumão dos nossos dias


Bom, como ainda to sem internet vim aqui fazer um resumão.
Eu parei de vir aqui no blog no Carnaval, que fomos pra casa do papai do Arthur (na segunda) e quando voltamos a net já não tava mais funcionando.
No domingo de carnaval, fomos pra casa da minha tia pegar um solzinho né, porque carnaval sem um bronzeado (pra aqueles que não viajam) não é né.
Minha mãe comprou uma piscininha pra ele (pra ele é piscinona) enchemos e deixamos ele lá brincando, depois de passar protetor solar né, claro, um branquelo desses.
E a noite fomos ao aniversário de Samuel (5 anos) filho da amiga da minha mãe, foi ótimo, foi do ben10  e eu fiz os chaveiros *-*



Na segunda-feira fomos pra casa do papai do Arthur, e mais banho de piscina. E na quarta-feira eu voltei, isso mesmo EU voltei sozinha, deixei ele lá de novo e sabe até que dia? sábado. Imaginem eu? aaaai, como eu senti saudades do meu menino. E pensem, eu em casa sozinha sem internet e sem o Arthur pra ficar comigo? Tédio enorme, sorte a minha que eu tinha pegado um livro emprestado, e li ele nesses dias todos (o livro é “The Walking Dead – A ascensão do governador”  muito bom pra quem curti a série). No domingo fomos almoçar na minha avó paterna, pois minha titia linda que mora no RJ tava aqui. 




Bom, e esses dias atrás o Arthur começou a fazer ‘toto’ mole e toda hora e assou. E eu tentando descobrir o que era, imaginei que fosse dente e o próximo a nascer seria as ‘presinhas’ mas olhei olhei e nada delas aparecerem, nenhuma, mas em um certo dia estava brincando com ele no colo e o deitei nas pernas ai ele abriu a boca e vi o dentinho, só que não era a ‘presinha’ era o do lado da presa, aqueles de mastigar. E eu achava que os dentes nasciam por ordem rs.

E o Arthur já completou 1 ano e 6 mesinho e até hoje eu não fiz o post de 1 ano e 5 meses Oo aiai, quero minha net de volta. Bom, e até agora nada de fala, só os de sempre, mama, papa, meme, auau, e miau que aprendeu tem 3 dias.
E outra, eu to com dengue (bem fraquinha, mais to pintadinha) aff, gente aqui na minha cidade tá terrível, na minha família já foram 4 –‘ tenso né. To protegendo o Arthur todos os dias, tenho muito medo, passo repelente sempre sempre. Quando eu voltar vou passar uma receita de repelente pra vocês.
Bom, por hoje é só, to morrendo de saudades de vocês, e to louca pra ver as novidades de vocês, quero ver como tá sendo a nova vidinha da Jessica com o Pedrinho, e a Isabella da Thayna já nasceu gente? Ahhh, que saudadeeee.




7 comentários:

Maria Heloisa disse...

Eita quanta coisa boa é gostoso quando estamos em familia né flor,
olha seu anjinho está grande e fofo de mais...beijinhOos ♥

http://www.anjodmv.com/

Camila Gomes disse...

Bá, é horrivel ficar sem internet né??? Ainda mais quando temos um cantinho assim onde registramos tudo deles.
Também estamos com saudade volta logo.

Vitoria Aparecida disse...

Ta lindão e enorme hein, ficar sem net e muuuito chato ainda mais quando a gente quer se atualizar/atualizar, melhoras pra vc querida !!

Bjs

tem sorteio lá, participa!!

Andreia Cristina disse...

Nossa, como ele té grandão!

Presentão a piscina!

Nossa Bárbara, ficar sem o filhote tanto tempo, difícil hein?

Sabe que eu também achava que os dentes nasciam em ordem?

E você com dengue, deve tá mal né? Puxa vida, tá pegando mesmo, Deus livre nossos pequenos!

Beijo!

Dandara Rosa disse...

O Tuh (apelido do meu sobrinho que chama Arthur, rs) tá lindo como smp né Bárbara. Dengue? Que tenso... Melhoras pra vc minha florzinha, e que ela ela não chegue no Gatão do Arthur.

♥♥

Drika Nolli disse...

Que principe que ele está!!!

Ps: Te mandei um selinho, espero que goste!

Bjoo

rayanne cristine disse...

olaa! querida como vai ? ameii o seu blog seguindo ja viu
vou adora uma vizita sua no meu blog um beijo
http://odiariodajuju2012.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*