16 janeiro 2013

Sumiço e novidades

Gente, desculpem pelo sumiço mas esses últimos dias estava um pouco desanimada, e nem queria muito mexer no pc, mas visitem todas vocês (só nao comentei). Estava sem criatividade, tenho algumas parcerias também pra postar aqui mais estou sem ânimo nenhum.
E o Arthur, gente, cada dia que passa ele tá mais teimoso, atrevido, sério. Sabe aquelas crianças que a gente vê nos lugares e começam a pirraçar querendo alguma coisa, ele tá tipo assim. Quer comer sozinho e fazer bagunça, ai não deixo, ele começa a chorar e bater as pernas no chão. Me desobedece, fica com raiva e quer bater nas pessoas. Deus, que que eu faço? To começando a deixar ele sentadinho de castinho num canto, sem sair. Sem na hora de almoçar ou jantar é chororo, querendo sair e eu tendo que ficar atrás, mas não deixo.
Agora eu penso, quem esse menino puxou? eu não era assim, só pode ser o pai kk 
E tem uma certa pessoa aqui em casa, que eu corrijo e ela estraga tudo (e se ela ler esse post vai saber muito bem que é ela) ai, to super estressada essa semana, mas não só por causa do meu pequeno pimentinha, ele tem seus momentos de carinho *-* 
Bom, talvez hoje venho com post novo e visito o cantinho de vocês.



3 comentários:

Camila Gomes disse...

Bá, iser certeza, do do Arthur é fase pode ter certeza, por aqui estamos passando pela mesmo coisa, eu to testando todos os dias a minha paciência.

Jessica Nunes disse...

amiga deve ser normal... fases!!!
mais o importante é nãao deixar alguém mimar mt ele!!

bjs

Vitoria Aparecida disse...

Aquii tbm e assim, ta birrento pra caramba, e tem a avó que, quer mimar eu fico p da vida com isso, mais me intrometo logo, pra ver se ela se toca... mais acredito mesmo que seja fase, estão querendo ficar independentes...kkk

Vitoria & Nathan

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*