E-familynet.com Ticker

18 janeiro 2013

Nova Parceria: Naninha Baby

Olá meninas, fiz uma ótima parceria que com certeza muitas de vocês conhecem, ou como NB personalizados ou Naninha Baby. Conheci através de outras amigas e adorei tudo que a Ana Carolina faz, e como ela é criativa, e como eu adoro esse mundinho de bebê, de coisas atesanais, personalizadas e tal não tinha parceria melhor pra mim né?!



As coisas que ela faz são simplismente lindas, feitas com muito amor e carinho, e tudo muito delicado e bem feito. Pra nós mamães, algumas que não fizeram a festa de 1 ano ainda, ou quer uma lembraça de batizado, de maternidade, de baby chá.

Aqui uma fotinha de algumas de suas coisas:

 

Mais vocês podem ver muito mais do seus produto aqui no site e também na loja, e claro, é muito melhor você entrar ai e conferir tudo, tem muita coisa gente, muita coisa linda, TUDO pra festa do seu filho(a), eu to encantada aqui olhando tudo e já pensando no batizado do Arthur (:

E como eu já disse, que ela é super criativa, ela teve a excelente idéia de fazer uma enquete com três produtos pra vocês votarem o que querem que eu faça sorteio, o produto que preferir.
 Então eu tenho a imagem aqui dos três produtos, e farei a enquete e um deles será sorteado.


Opção 1: 30 frascos de creme hidratante personalizados
Opção 2: 20 sacolinhas personalizadas (só a sacola vazia)
Opção 3: 40 copinhos para brigadeiro personalizado com as colheres decorados com laços

Então votem em qual das opção você quer que seja sorteado!


3 comentários:

Unknown disse...

Aii que legal!! *-*
Já votei! :)
Espero que no sorteio eu ganhe! kkk
E ele está lindo brincando com a bola!!!
Beijos

Camila Gomes disse...

Já votei!!!

Gabriela de Almeida disse...

Ja voltei e quero o sorteio pra ganhar hahaha!

Beijos

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*