13 novembro 2012

Mais sobre a Galinha Pintadinha



Não. Não estou indo falar sobre a vida dela, nem sobre sua carreira, nem do enorme sucesso, nem de quantos pintinhos ela cria, mas sim dela aqui em casa.
Me respondam, o que tem nesse dvd que faz as crianças ficarem vidradas assistindo?
Vocês conhecem alguma criança dos 1 ano aos 5 que não gostam?
Pois é, não sei como o Arthur não aprendeu a falar “popopo” ainda. A única coisa que faz ele ficar quieto é ela, ele fica quietinho na frente da TV e mal pisca. Normalmente ele é super curioso, se qualquer pessoa conversar perto dele ele olha, mas quando tá assistindo ele não olha, é incrível, ele fica concentrado como se estivesse entendendo as letras. Mas ele só assisti mexendo ne alguma coisa tipo no rabinho do elefantinho dele ou se alguem tiver com ele, ele mexe no pé da pessoa kkk, é óotimo!!!
Agora ele aprendeu a bater o pé no chão e rodar, da música “palma palma palma, pé pé pé, roda roda roda carangueijo peixe é”.
Sinceramente, eu até que me simpatizo com essa galinha kkkk. Tá tá tá, eu gosto dela, e gosto das musiquinhas, até hoje não enjoei ainda (cá entre nós, acho que é porque o Arthur fica bem quetinho vendo né).





5 comentários:

Camila Sabino disse...

Menina aqui em casa é assim tbm, eles amam o Patatti Patata mas não param para assistir quando esta tocando els para uns minutos olham e vão embora, falam o nomes deles e tal, mas a galinha eu estou amando eles ficam sentadinhos vendo ela incrivel como essa galinha faz esse milagre kkkkkkkkkkk

Grauce disse...

Não sei que feitiço é esse pras crianças gostarem tanto! kkkkk

Mas uma coisa tem de bom, ajuda a gente a fazer as tarefas de casa, a dar um 'tapa' no nosso visual.

Jessica Nunes disse...

seu filho é uma deliciaaaaaa Bah
PARABÉNS!!!!!

Andreia Cristina disse...

É verdade! Toda criança gosta!
O Álvaro fica dizendo popó, acho uma graça.

E o Arthur dançando deve ser lindo!

Beijo!

Bárbara Rodrigues, disse...

Acredita que a Anita nem liga muito?! Talvez porque seja no computador. Ela fica fechando a tela do not como quem não quer ouvir a música, nem dá muita bola :/

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*