E-familynet.com Ticker

08 outubro 2012

Produtos para seu bebê dormir bem



Quer ver seu baby dormindo assim? Como um anjinho? Siga as dicas.

 

Estes são alguns sinais de que o bebê está com sono: chorar, esfregar os olhos, diminuir o ritmo nas atividades, ficar irritado, com o olhar parado. Você sabia que pode organizá-los de acordo com a rotina de cansaço que você programar? Deixe-o brincar o dia inteiro e no cair da noite, vá transformando a casa em um lugar mais calmo, dê um banho morno e faça a massagem.
Em meu caso é diferente, o Arthur continua com a rotina de dormir duas vezes ao dia, e a noite, ele não aguenta o cansaço, mas antes de dormir, bem mais cedo, ele brinca bastante e fica exausto.


Produtos para seu bebê dormir bem:

 • A nova Colônia JOHNSON'S® baby Hora do Sono possui a exclusiva essência NaturalCalm que libera um cheirinho suave e proporciona uma agradável sensação de relaxamento, deixando seu bebê delicadamente perfumado. Ideal para ser usada antes de dormir. Sua fórmula exclusiva e clinicamente testada não irrita a pele.



• Os lenços umedecidos JOHNSON'S® baby Hora do Sono foram especialmente desenvolvidos para remover de maneira delicada e eficiente as impurezas da pele do bebê. Além disso, possuem a exclusiva fragrância NaturalCalmTM, que contém ingredientes clinicamente reconhecidos por suas propriedades suavizantes, ideal para ser usado antes de dormir. Os lenços são produzidos com a exclusiva tecnologia Spunlace, fazendo com que sejam macios, mais absorventes e super resistentes. Além da suavidade clinicamente testada, sua fórmula é hipoalergênica. Todos os lenços umedecidos JOHNSON'S® baby foram desenvolvidos com a fórmula Chega de Lágrimas®, podendo ser utilizados em todo o corpinho do bebê, inclusive ao redor dos olhos. Lenços Umedecidos JOHNSON'S® baby. Limpeza e suavidade até para recém-nascidos.



• O talco JOHNSON'S® baby Hora do Sono possui exclusiva essência NaturalCalm, que libera um cheirinho suave e, quando usado para massagear seu bebê, proporciona uma agradável sensação de relaxamento. A suave textura do talco JOHNSON'S® baby deixa a pele do seu bebê delicadamente perfumada, macia e protegida contra umidade. Conheça também a nova linha de sabonetes e hidratantes JOHNSON'S® baby Hora do Sono, ideal para ser usada na rotina antes de o bebê dormir, que comprovadamente o ajuda a dormir mais rápido, melhor e por mais tempo.   




• O shampoo JOHNSON'S® baby Hora do Sono, com exclusiva essência NaturalCalm, libera um cheirinho suave e proporciona uma agradável sensação de relaxamento. Ideal para ser usado antes de dormir e para limpar os cabelos delicados das crianças de maneira suave, eficaz e segura. Sua exclusiva fórmula Chega de Lágrimas®, dermatologicamente testada*, não irrita os olhos nem a pele dos bebês e das crianças.
Sabonete Líquido





Sabonete Líquido
Sabonete
Óleo

 JOHNSON'S® baby desenvolveu um novo ritual que, comprovadamente, ajuda seu bebê a dormir mais rápido, melhor e por mais horas durante a noite*. Este ritual baseia-se em três passos: Banho e Massagem com os produtos da linha Hora do Sono e um momento tranqüilo de carinho com seu bebê. Os produtos da linha contêm a exclusiva essência NaturalCalm, que libera aromas suaves e relaxantes para seu bebê dormir melhor. Além disso, são dermatologicamente testados e hipoalergênicos.* Estudos científicos realizados no laboratório da Johnson & Johnson nos Estados Unidos. Os resultados foram obtidos com base na rotina de banho e pós-banho do bebê. (esses últimos 4 produtos seguem o mesmo ritual do sono)






3 comentários:

Unknown disse...

OIii.. Bah.

lindo mesmo neh. amei tbm, a Renata teve um otimo gosto.

são otimas neh, essa ai ja esta na comoda no quartinho da ketlyn. é bom que fica tudo arrumadinho e organizado neh.

obrigadah, é sim, como passa rapido neh. olha o tamanho que ela ja esta rsrs. É msm, a maioria das roupinhas são rosa. *.*

e seu bebe como esta??

Bjiinhus

Unknown disse...

Os produtos das Johnson são otimos mesmo, eu usei a colonia hora do sono, ela tem um cheirinho otimo bem leve...
Bjinhos

Vitória & Nathan

mamaenathan.blogspot.com

Rafaela Martins disse...

Adorei as dicas Bárbara aqui essa colônia Johnson funciona mesmo e eu adoro esse cheirinho!
Adorei o post!

Beijinhooos ^^

http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*