E-familynet.com Ticker

03 outubro 2012

13 meses

Meu pequeno completou dia 25/09 1 ano e 1 mês, JÁ!
E cada dia que passa se torna mais independente, mais esperto e teimoso.
Bom, com 13 meses o Arthur está:
• Já anda, ou melhor, corre.
• Toma mamadeira sozinho.
• Dorme sozinho.
• Não fala nada ainda, exceto ('mama', grita, fala umas coisas que ninguem entende)
• Pede ( tipo, dáá )
• É viciado na Galinha Pintadinha (que criança não é?!)
• Dorme duas vezes durante o dia.
• Só dorme com um elefantinho.
• Está muito teimoso, quebra tudo.
• Adora tomar banho, gruda na banheira quando vou tirá-lo.
• Quando vê o sapato de alguém, poe a mao no nariz e fala tipo 'fumm', insinuando que está fedendo chulé (rsrs).
• Bebe muita, muita, muita aguá.






3 comentários:

Unknown disse...

Tá espertinho!

Mundo do Dani disse...

Olá querida, então fez muito bem em comentar no blog, dizendo que eu ainda não tinha respondido, então vamos lá...MEU HOTMAIL TAVA BOSTA, e eu? Mudei para GMAIL, então vai o novo email pra vc:
marta.capelo14@gmail.com
Envie para aqui tudo o que precisa de mim. Beijokas enormes

Grauce disse...

Por aqui é muita teimosia também além da quebradeira. A gente, eu e o pai, tem pena de dar um brinquedo um pouco mais caro justamente por isso.

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*