E-familynet.com Ticker

11 setembro 2012

SUPER dica de filme e livro: Para Sempre




É bom ler o livro primeiro pois o filme foi inspirado nele, e conta mais detalhes de toda a história de Kim e Krickitt Carpenter. O Autor do livro é o próprio Kim, que após tudo que passou e por ficarem reconhecidos escreveu este livro e recebeu propostas para que sua história virasse o filme.

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


Trechos:
"A cabeça e o rosto de minha esposa estavam tão inchados e machucados que eu mal conseguia reconhecê-la. Seus lábios e orelhas estavam roxos pelos hematomas, e o inchaço era tão grave que suas pálpebras nem se fechavam."

"– Krickitt quem é seu marido?
Krickitt olhou para mim novamente e voltou o olhar para o terapeuta. Eu tinha certeza de que todos podiam ouvir meu coração batendo enquanto eu esperava, em meio ao silêncio e ao desespero, pela resposta da minha esposa.
– Não sou casada." 

"Desde que Krickitt saíra do estado de coma pela primeira vez, ela vinha dizendo que se sentia como se estivesse num sonho, do qual todos nós fazíamos parte. Ela insistia que não houvera qualquer acidente e que nunca se casara."

"Não importava se Krickitt podia se lembrar de mim ou não, ou se cuidar dela tirasse cada centavo que eu tinha, ou mesmo se nós viéssemos a morar juntos ou em casas diferentes. A verdade pura e simples era que eu não conseguia enxergar a minha vida sem a mulher que eu amava, a mulher que eu havia jurado proteger em tempos de dificuldades e desafios." 

 O casal na vida real: 

Primeiro casamento Krickitt e Kim Carpenter era 18 de setembro de 1993.

O trailer do filme: 


Com Channing Tatum e Rachel McAdams!


  


MUITO RECOMENDADO! PARA TODOS!



3 comentários:

Unknown disse...

Oiii.. Amigah

Obrigadah!!!

rsrs. é neh, ela tava fazendo ate pose pra tirar foto. *.*

Bjiinhus fica com Deus.

Mundo do Dani disse...

Nossa, fiquei com vontade.....ai ai eu vou ver!! rssss, obrigada :D

Unknown disse...

Desse ver muito bom esse filme, adorei...

mamaenathan.blogspot.com

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*