E-familynet.com Ticker

10 agosto 2012

Notícias do Arthur


Vim rapidinho dar notícias dele. Ele está melhor que os outros dias, mesmo comendo pouco, está comendo, está mais animadinha brincando e tudo, mais a tosse ainda persiste. Ele estava tomando os remédios, mas agora, desde antes de ontem ele não aceita mais, vomita todos, então patei de dar. Minha tia fez tipo um xarope com hortelã, poejo e mel, que é muito com pra gripe e tosse e ele está tomando, estou fazendo nebulização nele de dia e de noite. Graças a Deus ele toma muito liquido. Andei pesquisando sobre isso, e até me tranquilizei um pouco, pois esses sintomas são normais.
Aqui em casa eu to cuidando de tudo, minha mãe e minha irmã, estão gripadas também, passaram o dia deitadas.
O olhinho do Arthur começou a lacrimejar ontem e remelar, ele está com um olhar tristinho por causa disso, mais estou passando soro fisiológico sempre.
Mais está melhor, logo logo volto com mais noticias dele..



Dois doentinhos! /#nãoreparemminhacaradoente
Até.

3 comentários:

sheR disse...

Oun Jesus, é ate pecado um rostinho lindo desse ficar malzinho...
Ainda bem que esta melhorando.
bjO

Mundo do Dani disse...

Oiii Bah...nossa dois doentinhos :o Isso é pecado mesmo ....affs :(
Olha o olhar dele..tão inofensivo...ains :(
Aos poucos melhora mesmo né? Beijos

Cristiane disse...

Olá!!! Que família bonita. Estou passando pra dizer oi e fique a vontade em me visitar, agradeço!!!Espero recuperação total viu pra este bebê!! Cris

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*