E-familynet.com Ticker

18 dezembro 2011

Passeio


Famos passear com o Arthur essa semana, foram minhas primas, os avós do Arthur, mais só o papai não pode :/ - mais vamos de novo essa semana pó papai ir –
Então, levamos o Arthur na loja onde comprei o enxoval dele para as meninas que trabalham lá vê-lo, ficaram impressionadas de to grande, - mais como sempre - dormiu até chegarmos na praça, também passamos na loja onde minha mãe trabalha que depois foi passear com gente, depois fomos pra praça, onde comemos um lanche e fomos na casinha do papai noel, levei ele pra tirar uma foto, e gente, ele estranhou o papai noel e fez uma carinha muito engraçada na foto, e esperou so a foto e abriu o bocão chorando, foi engraçadinho viu. Depois tomou mamadeira - levei mamadeira para evitar de dar peito no meio da rua - e depois fomos pra casa. Foi divertido, mais vai ser mais quando o papai estiver.
Meu príncipe tá enorme e esperto demais gente, e está me cansando hein, de tão brincalhão, mais não da trabalho granças a Deus, dorme bem.

Ps.: Gente, dia 25 ele já faz 4 mesinhos, tá passando tão rápido :O

Fotinhas:

Fonte

Avó paterno e minha prima segurando Arthur

Tenso.



4 comentários:

Amanda Sena disse...

liiiiiiiiiindos *-*.. que otimo passei flor , q vc tenha um lindo natal com o arthur

Futura mãmã disse...

Que continuem esses passeios bons =)
Beijo

Sih Oliveira disse...

Que otimo passear com o pequeno, (Não vejo a hora do meu estar aqui) Arthursinho esta tão lindooo e gordinhoo, A foto com o papai noel ficou otima kkkk Parabéns seu principe ta um fofo.

Mundo do Dani disse...

Olha o meu primo virtual super lindão !
4 meses ?
:o
Rápido demais !!
Beijoos

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*