E-familynet.com Ticker

08 outubro 2011

Experimentando o novo leite

Eu não queria que ele tomasse outro leite além do peito, mais ele terá que tomar pois eu irei voltar a estudar na próxima semana, e de manhã ele vai tomar o nestogeno.
Estou dando ele no máximo uma vez no dia pra ele acostumar. No começo ele não gostou, tava fazendo uma carinha feia, cospia o leite, e também teve mais dor de barriga, até fiquei com medo. Mas na primeira consulta dele a médica disse que era normal, que o leite faz dar um pouco mais de dor de barriga. 
Mais vou continuar dando o peito enquanto eu estiver com ele.
Agora estou sozinha em casa com minha irmã mais nova e o Arthur, pois as férias da minha mãe acabaram. Estou fazendo tudo, cuidando da casa e do Arthur, meu tempo fica apertado mais dá pra fazer tudo.
O Arthur tá cada dia mais esperto, mais lindo. Está pesando 4.300kg e 51cm, cresceu bastante.

5 comentários:

Maria Heloisa disse...

Eu gosto dele Renan quando saiu da maternidade tomou ele por uns dias pois estava com o bico dos seios rachados então estava usando umas pomadas e esse leite Renan tomou recomendou mais nada melhor do que uma consulta com o pediatra pra recomenda o melhor ne

BeijinhOOs ☺

Unknown disse...

Ai da uma dó ne, quando eles tem que tomar leite artificial, o meu tomou no começ=o tbm mais tirei porque estava dando colica nele, ele tomava o Nan, agora só peito, mais no começo e assim mesmo ele rejeita um pouco mais acaba pegando. E parabens ta lindinho ele e pesadinho.
Bjinhos no Arthur!

Ana disse...

Oi flor, desculpa chegar aqui do nada pra comentar no seu blog, você não me conhece mas eu sim, lá do Baby Center, sempre lia quando você contava da sua gravidez. A propósito seu bebê é MUITO fofo, meus parabéns *-*
Eu tô pensando em engravidar sabe, e se eu ainda estiver estudando quando isso acontecer eu queria pegar aqueles 4 meses de licença sabe? Eu queria saber se você não quis ou não conseguiu os seus 4 meses, porque eu tenho medo de não conseguir também sabe :S
Beijos querida, tudo de bom pra você e seu baby =)

Unknown disse...

Na minha gravidez usei uma pomada, Bepantol, meus seios do doeram 2 dois, mais não feriu. O Arthur já está acostumando com ele :D bjinhos Heloisa

-------------

É sim, mais ele vai continuar mamando :D. Nada melhor que o peito ne. Arthur ja ta acostumando com o nestogeno.
bjinhos Vitória.

------------

Oi Ana. Obrigada ^^. Eu li algumas coisas na internet, e vi que são 3 meses, que temos direitos. Mas eu não quis assim, conversei com a diretora, e os prof. me passaram trabalhos. Mas já vou voltar, dia 15 de outubro. Fiquei uns dois meses, porque já esta acabando o ano. Mas você pode conseguir sim, é um direito.
Visite meu blog quando quiser. bjinhos e tudo de bom pra você também.

Camila Gomes disse...

Oi Barbara, achei seu blog no de uma seguidora minha!
Que linda você. O Arthur também é lindo, Parabéns!
Estou te seguindo! Dai uma passadinha la no meu também!
Sou um ano mais velha que você, mas também estou terminando o ensino médio!
Meu filho quando nasceu teve que tomar só leite em pó, não tive leite. Fiquei muito triste por isso, mas me conformei!

Beijos Ca

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*