E-familynet.com Ticker

08 setembro 2011

Evoluções do Arthur com 2 semanas

O Arthur está cada dia mais espertinho, ele fez 2 semanas hoje. 
Apesar de dormir bastante tempo fica muito espertinho quando tá acordado. Quando ele tá com dor de barriga deito ele na minha barriga, e ele fica tentando levando a cabecinha, como se guentasse ne. E quando quer mamar e tá no meu colo fica virando a cabeça pros lados, bem onde nem tem peito, kk.
Ele ta muito safadinho, é só eu ir trocar a fralda que, logo que tiro a fralda, ele faz xixi, já fez xixi nele váárias vezes, já fez no rosto dele, na roupa, em mim. Parece que ele só gosta de fazer xixi quando tá livre, rsrs. Ele demorou abrir o olhinho, parece até que tem preguiça.
Ontem ele gofou muito, saiu até pelo nariz, assustei, mais graças a Deus tá tudo bem. Quando ele mama chega engasgar de tanto que mama, não gosta de parar nem pra engolir.
Aprendeu a segurar o bico quando tá chupando, pra não deixar cair, fofo *-*

Meu príncipe, cada dia mais lindo :)

3 comentários:

Maria Heloisa disse...

Que fofo !! Os olhos dele é lindo e de menino esperto que fica ligado em tudo que a mamãe faz =)

Beijos Deus abençoe ainda mais esse bebê lindo pq a mãe já foi abençoada com esse presente né ☺

Glauh Pima disse...

Que lindo teu pequeno...Sofia tbm era assim no começo pra mamar...ia com tanta sede ao pote que sempre engasgava...Esses bebes gulosos...rs!
Adorei tua visita no meu cantinho...bjus

Unknown disse...

A Maria, ele tá cada dia mais espertinho ^^. Com certeza fui abençoada! Obg!

------

Glauh, obg, esses gulosos, hsaiusha'
Obg pela visita *-*

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*