E-familynet.com Ticker

18 agosto 2011

Consulta de hoje.

Ontem fiz ultrassom, e fiquei muuuuito tempo esperando pois me encaixaram num horário, mais acabou atrasando tudo. Cheguei lá 14h e sai 18h e pouca. Meu Arthur está bem, mais está pequeno, com 2.367kg. Que está RCIU incipiente. Mais ele tá bem :D
E hoje na consulta minha médica falou que se eu não ganhar até esse final de semana, que tenho que ir lá na segunda-feira, que qualquer coisa vai ser cesária. Ela disse que sentiu a cabecinha dele *.*
Hoje a minha pressão estava um pouco alta, 14/10, e passou um remédio de pressão, vou começar a tomar hoje. E amanhã vou fazer um exame de urina, para ver se estou com proteína na urina. Mais se Deus quiser está tudo bem.
Mais está tudo bem, e só de pensar que qualquer momento ele pode nascer :D

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*